Comerciante Tânia Souza quer representar as comunidades de Guarapari na Câmara Municipal

Manoel Alves

Aos quarenta anos, a comerciante Tânia Souza, moradora do bairro Bela Vista, em Guarapari, há 31 anos, tenta pela terceira vez chegar ao Poder Legislativo Municipal como vereadora. Tânia é formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humano, é casada e mãe de dois filhos.

Baiana de Porto Seguro, Tânia Souza, mora no bairro Bela Vista, desde os seus 9 anos de idade. “Eu acompanhei todo o desenvolvimento deste bairro, sei de todas as dificuldades que os moradores já passaram e ainda passam. Sempre estive envolvida nas questões da comunidade, sempre buscando de alguma forma estar ajudando os moradores”, afirma Tânia.

Tânia Souza, é formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humano.Fotos Manoel Alves

 Tânia Souza quer ser vereadora para trabalhar principalmente em prol das comunidades, em especial, os bairros da sua região, que são: Bela Vista, Nossa Senhora de Fátima, São Gabriel, São José e Nossa Senhora da Conceição. “O vereador deve atuar em defesa de toda Guarapari, mas essa região precisa de uma atenção especial. Precisamos buscar junto ao Poder Executivo investimentos em drenagem pluvial para um melhor escoamento de água no Bela Vista, assim como tratamento de esgoto”, garante Tânia Souza.

Tânia ouvindo moradora no Bela Vista

Sempre envolvida nos processos políticos de Guarapari, Tânia afirma ter facilidade de trabalhar junto ao Poder Executivo, caso eleita, para levar as melhorias necessárias para as comunidades. “Uma de nossas bandeiras certamente é trabalhar por um serviço de melhor qualidade na saúde. Não é normal as pessoas precisarem madrugar numa fila para conseguir uma consulta médica. Iremos trabalhar junto ao Poder Executivo para encontrarmos uma solução para essa demanda”, diz Tânia.

Segundo Tânia Souza, “uma das reivindicações do bairro Bela Vista, uma nova praça para o bairro com melhor infraestrutura. A praça é o único local de lazer da nossa comunidade, então precisa de mais estrutura”, finaliza.

Tânia mostra a praça do bairro que necessita da estrutura
🔥210