Sábado é dia de feijoada na Casa do Torresmo na Praia do Morro

Feijoada Casa do Torresmo

Sábado é dia de comer feijoada. Isso já é tradição nos quatro cantos do Brasil, quando chega o sábado quem não lembra daquela cerveja gelada ou uma deliciosa caipirinha com aquela feijoada. Essa é uma combinação perfeita.
Mas, onde comer uma deliciosa a feijoada aos sábados? Se você estiver em Guarapari, a dica é Casa do Torresmo, na Praia do Morro. Das 11h ás 16hs, a casa serve uma feijoada sem igual, em pratos individuais ou para duas pessoas.
Mas, se você não gosta de feijoada, ainda assim, a Casa do Torresmo continua sendo sua opção, seja aos sábados, ou em qualquer outro dia da semana, a casa oferece uma infinidade de opções em porções para você comer em família, petiscos para tomar aquela cerveja gelada, ou pratos executivos.

Casa do Torresmo na Praia do Morro,Guarapari
Drinks na Casa do Torresmo
Aquele torresmo

O empresário Fernando Hurtado se diz satisfeito com o turismo de Guarapari. “De uns dois anos pra cá, nosso turismo tem melhorado. Nosso movimento é mais constante. Temos buscado diariamente nos aperfeiçoar para atender cada vez melhor nossos clientes”, afirma Fernando.

Empresário Fernando Hurtado,acreditando no turismo de Guarapari.Foto divulgação

Pratos Executivos

Frango, picanha suína, bife, ancho grelhado, Tilápia.

Petiscos / Porções

Fígado acebolado com jiló, maminha de Sol artesanal com aipim frito.

Punta De Leste
(Camarão crocante, Tilápia com fritas e maionese).

Trio Mineiro
Coração de frango ao alho, linguiça de porco e aipim frito.

Trio da Roça
Torresmo, aipim frito e linguiça da roça.

Trio do mar
Camarão crocante, Tilápia e farofa de mexilhões.

Os melhores Lanches
Aquela feijoada
Aquele Torresmo especial
Torresmo barriguinha

Mas, como o nome já diz, é na Casa do Torresmo que você encontra o melhor torresmo do Espírito Santo. Tem aquele torresmo de barriguinha, torremos rolo e muito mais. E ainda, a Casa do Torresmo também trabalha com os melhores lanches de Guarapari.

A casa funciona todos os dias na Avenida Munir Abud, Praia do morro, próximo ao Hotel Quatro Estações. @casadotorresmo_guarapari

🔥128