Prefeito de Anchieta empossa novos secretários e gerentes

Prefeito Leo Português acompanhado do Vice-Prefeito Renato Lorencini,que assumiu a Secretaria de Saúde,empossa os secretários

O prefeito de Anchieta empossou, na manhã desta quinta-feira (2), os novos secretários e gerentes municipais para o mandato 2025-2028. Ele também anunciou algumas obras que planeja iniciar. A solenidade ocorreu no saguão de entrada da Prefeitura de Anchieta.

Ele ressaltou que a tarefa da nova equipe é fazer uma gestão de excelência, participativa e de muito trabalho para toda a população de Anchieta. “Principalmente aqueles que mais necessitam”, destacou.

“Quero dizer aos secretários: nossa missão é trabalhar para o povo, com discernimento e escuta para atender as comunidades. Vamos fazer uma gestão com humildade e amor ao próximo. Respeito ao cidadão. Eu vou cobrar de cada secretário isso”, enfatizou o prefeito.

“Gostei dessa solenidade simples. Quem me conhece sabe que meus hábitos de vida são simples. E quero que seja assim nesses quatro anos. Quero agradecer aos servidores públicos, vocês são indispensáveis pra gente fazer uma excelente gestão”, afirmou.

Léo agradeceu a presença dos vereadores e destacou que haverá parceria entre os poderes. “Vamos tocar essa cidade com uma gestão séria, participativa com as comunidades e com os vereadores. Vamos trabalhar com coesão, em rede, integrados e com diálogo. A cidade tem pressa, as pessoas que necessitam têm pressa”, disse.

“Eu serei um prefeito presente, participativo no dia a dia das comunidades. A população quer atenção do poder público”, completou.

Em seguida, o prefeito Léo Português empossou os novos secretários e gerentes municipais, conforme lista ao final deste texto.

Leo lista secretarios

Discursos 

A nova secretária de Governo, Tamiris Tristão, foi escolhida para discursar em nome da equipe de secretários. “Fomos escolhidos para cuidar das pessoas e do desenvolvimento do município de Anchieta. A verdade é nossa aliada desde a campanha e será assim durante a gestão”, ressaltou. 

“Que tenhamos energia redobrada para o trabalho. Modernizar o município, cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento é nossa missão. O governo tá on”, afirmou.

Secretários e Gerentes da Prefeitura de Anchieta

Renato Lorencini – Secretário Municipal De Saúde. 

Cristiane Feitosa – Secretária Adjunta De Saúde. 

Wander Nogueira – Gerente Municipal De Segurança Pública E Social.

Pablo Lopes Damázio – Procurador Geral Deste Município.

Pamela Amélia Oliosi Bernardi – Controladora Geral Desde Município.

Tamiris Dias Tristão Da Costa – Secretária Municipal De Governo.

Jilvan Carvalho – Secretário Municipal De Administração E Recursos Humanos. 

Sandro Alphoim – Secretário Municipal De Fazenda.

Shuanna Louzada – Secretária Municipal De Educação.

Hilnara De Souza Veronez – Secretária Adjunta De Educação. 

Paula Louzada Martins – Secretária Municipal De Assistência Social.

Sofia Nogueira – Secretária Municipal De Meio Ambiente. 

Rodrigo Villar – Secretário Municipal De Esportes.

Fabiano Mezadri – Secretário Municipal De Agricultura.

Júlio César Sant’anna Da Costa – Secretário Municipal Municipal De Pesca.

Caio Mozer – Secretário Municipal De Turismo.

Mateus Vettoraci – Secretário Municipal Integração, Desenvolvimento E Gestão De Recursos.

Robson Lorencini – Secretário Municipal De Infraestrutura.

Flávio Sant’anna De Oliveira – Secretário Adjunto De Infraestrutura. 

Soemis Mezadri – Gerente Municipal De Gabinete Do Prefeito. 

Robson De Mattos – Gerente Municipal De Cultura E Patrimônio Histórico.

🔥49