Início Destaque Já são mais de 340 mortes por Covid-19 em Guarapari

Já são mais de 340 mortes por Covid-19 em Guarapari

Lamentavelmente até ontem em Guarapari já são mais de 340 mortes provadas pela Covid-19. Enquanto para o Governo Federal são apenas números sem importância, para as famílias é a perda de um parente e uma dor que não tem fim.

Dados de Covid-19 em Guarapari até dia 06 de maio

Ainda no começo da pandemia do novo Coronavirus, quando muitos não acreditavam na doença, e por incrível que pareça, alguns ainda não acreditam, apenas se ouvia falar que teve mais uma morte, morreu um senhor mais já era de idade, morreu uma senhora, mais já era de idade, morreu outro senhor, mais ele tinha outras doenças. E falavam, ou ainda falam, como se as famílias quisessem ficar livres de seus velhinhos (pais e avós).

Agora a realidade é ainda mais cruel, pois o vírus que antes era apenas uma gripezinha está muito mais agressivo e muitas das vítimas fatais dessa doença são pessoas com menos de 50 anos e algumas antes saudáveis. Agora os mortos já são vizinhos ou parentes, e somente quem perde um parente sabe a dor e sabe distinguir entre o que seria uma gripezinha e um vírus mortal.

Segundo os dados divulgados pela Prefeitura de Guarapari até o último dia (06/05), já são: 341 mortes, 40.482 casos notificados, 7.697 suspeitos, 19.419 descartados, 13.366 confirmados,69 pacientes internados,612 aguardando resultados, 12.320 curados e repetindo 341 mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Samarco lança estratégia de sustentabilidade e divulga declaração de compromisso

A proposta da mineradora para o futuro é baseada em governança, relações sociais, meio ambiente e segurança e inovação

Ações da Policia Militar resultam em apreensões de armas e drogas em Guarapari neste final de semana

Segundo informações divulgadas pela Policia Militar através do 10º batalhão em Guarapari, foram realizadas prisões e apreensões neste último fim de semana...

Férias com as crianças precisam de cuidados para evitar contaminação

Assim como na escola, os pequenos não podem relaxar na precaução contra a Covid durante o período de descanso

Prefeitura de Guarapari realiza agendamento para segunda dose de AstraZeneca nesta terça-feira

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta terça -feira (20), às 16h30, o agendamento para...

Médico explica como surge a dor causada pela compressão do nervo ciático

Atividades esportivas e mão de obra pesada podem contribuir para o aparecimento do problema Já sentiu aquela dor que...