Início Destaque Sebrae-ES tem novo Presidente - Carlos André Santos de Oliveira é o...

Sebrae-ES tem novo Presidente – Carlos André Santos de Oliveira é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/ES

Camila Soares

Carlos André Santos de Oliveira foi eleito, na última quinta-feira (25), o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/ES. Contador e especialista em Gestão de Empresas, o Superintendente da Organização e Sindicato das Cooperativas Brasileiros do Espírito Santo (OCB/ES) e conselheiro titular do Sebrae/ES, Carlos André foi eleito por unanimidade e empossado para comandar o CDE em 2021-2022.

O novo presidente reconhece o bom trabalho realizado pelo Sebrae/ES e pretende trabalhar de forma integrada para obter, cada vez mais, resultados positivos para toda a sociedade. “Nestes últimos dois anos a diretoria e a equipe de colaboradores têm realizado um bom trabalho e a minha missão, na qualidade de presidente do Conselho, é ajudar, juntamente com os demais conselheiros, a cumprir o nosso papel com assertividade, harmonia e humildade”, afirmou Carlos André.

Segundo o presidente, seu trabalho será sempre em união com os demais integrantes da instituição. “Quero aprimorar a governança e a ambiência, focando no acompanhamento do planejamento estratégico e dos indicadores estratégicos para que possamos cada vez mais oferecer produtos e serviços ao público-alvo do Sebrae/ES. Vamos somar esforços com a diretoria e com a equipe de colaboradores, no sentido de que o Sebrae/ES seja cada vez mais um case de sucesso”, garantiu. 

Carlos André, é o novo Presidente do Sebrae-ES.Foto divulgação

Nascido em Cariacica, Carlos André Santos de Oliveira atuou no extinto BNCC (Banco Federal), dos 18 aos 26 anos. Trabalhou como consultor autônomo nas áreas do Cooperativismo, Contábil e Assessoria Parlamentar, inclusive com cooperativas e OCB, em 1997. Em janeiro de 2004 iniciou suas atividades como analista do Sistema OCB/ES, onde depois atuou como gerente da Gerência de Desenvolvimento Cooperativista (Gedec). Por meio do destaque em sua atuação, tornou-se Superintendente/Diretor Executivo do Sistema OCB/ES em 1º de setembro de 2004, cargo no qual permanece até hoje.
 
Conselho Fiscal
Na ocasião também foram eleitos dois novos membros suplentes do Conselho Fiscal. Marcelo Coelho Silva e Roberto Schulze vão cumprir mandato complementar até fevereiro de 2023.
 
 
 
CDE
O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) é o órgão colegiado de direção superior do Sebrae/ES e é responsável por traçar as políticas e estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto.
O CDE possui membros, que representam o Sebrae Nacional, instituições financeiras, de ensino e pesquisa, de tecnologia, comércio, serviços, indústria, agricultura, transportes, cooperativismo e Governo Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Samarco lança estratégia de sustentabilidade e divulga declaração de compromisso

A proposta da mineradora para o futuro é baseada em governança, relações sociais, meio ambiente e segurança e inovação

Ações da Policia Militar resultam em apreensões de armas e drogas em Guarapari neste final de semana

Segundo informações divulgadas pela Policia Militar através do 10º batalhão em Guarapari, foram realizadas prisões e apreensões neste último fim de semana...

Férias com as crianças precisam de cuidados para evitar contaminação

Assim como na escola, os pequenos não podem relaxar na precaução contra a Covid durante o período de descanso

Prefeitura de Guarapari realiza agendamento para segunda dose de AstraZeneca nesta terça-feira

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta terça -feira (20), às 16h30, o agendamento para...

Médico explica como surge a dor causada pela compressão do nervo ciático

Atividades esportivas e mão de obra pesada podem contribuir para o aparecimento do problema Já sentiu aquela dor que...