Início Destaque Três atrações confirmadas para a 7ª Moda de Viola de Guarapari

Três atrações confirmadas para a 7ª Moda de Viola de Guarapari

2020 vem sendo um ano bem complicado para todos devido a pandemia do Covid-19, e principalmente para o setor de eventos. Para não passar esse anoem branco, o jornalista Manoel Alves,programou e já aguarda licença daPrefeitura de Guarapari, para a realização da 7ª Moda de Viola de Guarapari para o próximo dia 06 de dezembro.

Pedro Ricardo & Juliano.

Seguindo todos os protocolos e normas de segurança quanto ao Covid-19, esse modão de viola pra fechar o ano com chave de ouro, está programado para acontecer dia 06 de dezembro na área de evento da Associação Atlética Aliança, um local de fácil acesso, ambiente agradável e seguro. Dentre as medidas de segurança contra o contagio do Covid-19, está disponibilização de álcool na portaria do evento, nos banheiros e espalhados no salão.

Segundo informações do idealizador do evento jornalista Manoel Alves, já estão confirmadas as participações de John Oliveira, Pedro Ricardo & Juliano, e Marcus Vinicius & Edy. “Como tem sido um ano difícil para todos que trabalham com eventos, resolvi optar por contratar apenas artistas locais como forma de valorizar os profissionais do nosso município”, afirma Manoel Alves.

John Oliveira estará na 7a Moda de Viola de Guarapari dia 06 de dezembro na área de eventos do Aliança.

                          Área de eventos do Aliança

Com essa 7ª edição a moda de viola que antes era realizada em Iguape, agora passa a se chamar Moda de Viola de Guarapari, e se consagra aqui na área urbana. “Com a duplicação da BR101 e a ausência de uma via de acesso direto na entrada de Iguape, ficou inviável a realização de qualquer evento naquela localidade “diz Manoel Alves. Para Manoel Alves, o fato da moda de viola ser realizada aqui na área urbana facilita ainda mais a ida daqueles amantes da boa música sertaneja de raiz e moda de viola. “Aqui as pessoas não precisam pegar BR, muitos não precisam sequer sair de carro, outros podem ir de ônibus ou aplicativos. A área de eventos da Associação Atlética Aliança, é coberta, um local fechado, seguro e com infraestrutura. Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Guarapari”, diz Manoel Alves.

MARCUS VINICIUS & EDY

MAIS LIDAS

Samarco lança estratégia de sustentabilidade e divulga declaração de compromisso

A proposta da mineradora para o futuro é baseada em governança, relações sociais, meio ambiente e segurança e inovação

Ações da Policia Militar resultam em apreensões de armas e drogas em Guarapari neste final de semana

Segundo informações divulgadas pela Policia Militar através do 10º batalhão em Guarapari, foram realizadas prisões e apreensões neste último fim de semana...

Férias com as crianças precisam de cuidados para evitar contaminação

Assim como na escola, os pequenos não podem relaxar na precaução contra a Covid durante o período de descanso

Prefeitura de Guarapari realiza agendamento para segunda dose de AstraZeneca nesta terça-feira

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta terça -feira (20), às 16h30, o agendamento para...

Médico explica como surge a dor causada pela compressão do nervo ciático

Atividades esportivas e mão de obra pesada podem contribuir para o aparecimento do problema Já sentiu aquela dor que...