Início Destaque Prefeitura entrega Pró-Infância do Adalberto Simão Nader

Prefeitura entrega Pró-Infância do Adalberto Simão Nader

Manoel Alves

Como já havíamos divulgado através do Imprensa Capixaba a Prefeitura de Guarapari entregou no neste dia 14, para a população o tão sonhado CEMEI Clarionício Ramalhete, o Pró-Infância do bairro Adalberto Simão Nader. Essa é uma obra muito importante para aquela comunidade que há anos aguardava por esse benefício.

Segundo informações da Prefeitura de Guarapari, o CEMEI Pró-Infância do bairro Adalberto Simão Nader, irá atender cerca de 300 crianças entre berçário, maternal e pré-escola daquele bairro e bairros vizinhos para a alegria daquelas mães que precisam trabalhar fora para ajudar no sustento da família e agora contam com um amplo, bonito e seguro ambiente para deixarem seus filhos. O espaço usado anteriormente atendia a apenas 55 crianças.

Refeitório Pró-Infância do Adalberto Simão Nader

“As crianças são o futuro deste país e por isso precisam de uma atenção especial por parte dos governantes. Investir em educação é cuidar das nossas crianças, é investir no futuro”, afirmou o prefeito de Guarapari Edson Magalhães ao inaugurar esse mais novo empreendimento educacional na rede municipal.

O prefeito Edson Magalhães, falou da demanda escolar daquela região, “o Adalberto Simão Nader é um bairro, em que a demanda de creche é muito grande, pois são muitas crianças nessa região. Queremos oferecer as mães, um espaço confortável, com uma estrutura de qualidade, para que elas possam irem trabalhar e deixar os filhos com tranquilidade. Assim temos feito em todas as creches do nosso município, pois investir em educação é o melhor caminho”, afirma o prefeito.

Berçário

A Prefeitura de Guarapari investiu cerca de R$1,4 milhão na conclusão da obra do Pró-Infância do Adalberto Simão Nader. Essa obra é a realização de um sonho daquela comunidade e bairros vizinhos como Lagoa Funda e Sol Nascente.

Área interna do Pró-Infância do Adalberto Simão Nader

O que tem na creche do Adalberto Simão Nader06 salas de creche, 04 salas da pré-escola, sala multiuso, pátio coberto, refeitório, sanitários infantis, cozinha, despensa, depósito de material de limpeza, fraldário, vestiários; lavanderia, rouparia, sala de professores, copa dos funcionários, sala de direção, sala de reuniões, sanitários professores, almoxarifado; secretaria, lactário, sala de higienização, playground. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Espírito Santo já recebeu 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Chegou ao Estado na manhã deste sábado (16), a primeira remessa de 1,5 milhão de seringas que serão utilizadas para a imunização...

Opinião: Arthur Wernersbach Neves: “Saiam da Bolha”

Tenho evitado falar sobre política por causa da turma da BOLHA. Mas hoje resolvi escrever o que penso. Vamos lá!!

Guarapari se prepara para vacinar a população contra a Covid-19

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira dia(18), pela Secretaria de Comunicação de Guarapari, a Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde (Semsa),...

Governador Casagrande anuncia início da vacinação contra Covid-19 nesta segunda (18)

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou o início da vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19) para esta segunda-feira (18), assim...

Estado recebe 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Chegou ao Estado na manhã deste sábado (16), a primeira remessa de 1,5 milhão de seringas que serão utilizadas para a imunização...