Início Destaque Marcas capixabas compartilham estratégias de marketing e vendas em lives para o...

Marcas capixabas compartilham estratégias de marketing e vendas em lives para o empreendedor

Na próxima segunda-feira (17), os fundadores da Cobra D’água e Di Ferolla batem um papo sobre seus cases de sucesso e suas percepções sobre o momento para o setor de moda e vestuário

Luiz Felipe Sardinha,Sebrae-ES.Foto divulgação

Marcella Andrade

A campanha Compre do Pequeno, lançada nesta semana como forma de incentivo à valorização dos pequenos negócios e do comércio local, traz lives com renomadas marcas capixabas do segmento de moda para inspirar o empreendedor a potencializar seu negócio com estratégias de marketing e vendas. O primeiro encontro virtual, Marketing e vendas para o setor de moda e vestuário, acontece na próxima segunda-feira (17), às 19h, e tem como convidados os empresários Lucas Izoton (Cobra D’agua) e Lourdes Ferolla (Di Ferolla).

“O propósito dessa iniciativa é gerar e compartilhar conteúdo relevante e estratégico, de empreendedor para empreendedor. Ações e medidas que inspirem e que possam ser implementadas pelas empresas do setor e que tenham potencial de gerar resultado no curto prazo”, salienta o gerente de competitividade do Sebrae/ES, Luiz Felipe Sardinha. Os interessados em participar da live devem se inscrever gratuitamente na Loja Sebrae (https://tinyurl.com/liveModaVestuario).

Já no dia 31 deste mês, às 19h, o tema da live é Marketing e vendas para o setor de panificação e confeitaria. O encontro trará empresários do ramo para analisar como o marketing digital tem ajudado a manter os negócios funcionando, e compartilhar os desafios enfrentados pelo setor – que está vivendo quedas no faturamento com variação de quase 40% no cenário da Covid-19.

Boas práticas

Nas duas ocasiões o gerente do Sebrae/ES compartilhará informações sobre boas práticas de saúde para uma retorno gradual seguro da economia. “As boas práticas devem ser aplicadas aos negócios de todos os segmentos. Os donos de pequenos negócios precisam assegurar que seus estabelecimentos estejam preparados para atuar de forma segura do ponto de vista sanitário. Vamos apontar medidas básicas que podem ser utilizadas neste momento”. Sardinha ressalta a importância da aplicação de boas práticas tanto pelo ponto de vista da empresa quanto dos clientes. “O cliente precisa se sentir seguro para comprar um produto ou serviço. No varejo essa confiança é muito importante. É estratégico para o comércio que se entenda a importância de adotar as boas práticas”, destaca Sardinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Detran|ES realiza ações para sensibilizar capixabas sobre fragilidade da vida no trânsito

“E se fosse você?” Esse é o questionamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) aos motociclistas, em sua...

Fabrício Petri mantem o Vice Carlos Waldir na chapa que busca a reeleição em Anchieta

Na da escolha de seu candidato a vice para a eleição deste ano o jovem prefeito de Anchieta Fabricio Petri, PSB, resolveu seguir aquele...

Educação Empreendedora: Sebrae libera seis e-books para professores e gestores educacionais

Camila Soares Rodrigo Belcavello,Sebrae-ES. A partir deste mês, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro...

Estrada Velha ligando Muquiçaba ao bairro Nossa Senhora da Conceição está sendo asfaltada

Prefeitura de Guarapari está asfaltando a Estrada Velha que liga Muquiçaba ao bairro Nossa Senhora da Conceição. Moradores...

Espírito Santo é destaque nacional em Educação e conquista 1° lugar do Brasil no Ideb 2019

Governador Renato Casagrande durante coletiva à imprensa.Foto Hélio Filho,divulgação Esse é melhor índice dos últimos 10 anos O Espírito...