Início Destaque Zermatt Hotel, seu hotel em Gramado

Zermatt Hotel, seu hotel em Gramado

Por: Manoel Alves

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, é hoje o sonho de consumo para quem quer viajar e curtir turismo de inverno no Brasil.Não é por qualquer motivo que Gramado recebe cerca de 6,5 milhões de turistas ano segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo. Quem não foi ou sonha em ir curtir o Natal Luz de Gramado, oFestivalInternacional de Cinema, aPáscoa ou simplesmente passear em Gramado?

Saguão do Zermatt

Quando uma pessoa planeja uma viagem a primeira coisa que ela pensa é no conforto de um bom hotel. Se ela vai para Gramado, então logo pensa num hotel cercado pela mata da cidade e rodeado de jardins. Ela quer acordar pela manhã sem pressa ouvindo o cantar dos pássaros e em seguida se preparar para um delicioso café da manhã.

Café da manhã do Zermatt,pra você não esquecer mais

Se você vai para Gramado, em qualquer época do ano, e quer se hospedar num hotel aconchegante, com quartos amplos e confortáveis, um café da manhã inesquecível e funcionários capacitados para lhe receber bem, seu hotel em Gramado é Zermatt Hotel. Muito bem localizado no bairro Bavária, estar no Zermatt Hotel, é estar próximo do centro de Gramado, com a tranquilidade e sossego que você procura.

Apartamento Zermatt Hotel

OZermatt Hotelé um hotel novo, fundado em novembro 2009, pelo empresárioJorge Tisott, empreendedor natural de Gramado/RS, que já atuava na área desde 1992 com outras duas unidades na cidade. Sendo um hotel familiar, a equipe do Zermatt sempre buscou desde o início atender da melhor forma possível, procurando conhecer os hóspedes de perto e fazendo com que se sintam em casa. O empreendimento está localizado na Rua da Fé, no Bavária, bairro nobre de Gramado/RS, que fica à 800 metros do centro da cidade.

Patricia Tisott,sócia proprietária do Zermatt Hotel,foto divulgação

Inicialmente o Zermatt Hotelcomeçousuas operações com apenas nove quartos, mas ao longo dos anos foram implantados projetos de ampliação e realizada a expansão do empreendimento, chegando a totalidade de 76 quartos. Neste período, Patrícia Tisott, filha de Jorge Tisott, assumiu a administração do hotel e comandou as principais mudanças. Atualmente o Zermatt Hotel conta com dois prédios, que se dividem em três alas, alguns apartamentos mais simples, que foram mantidos do primeiro prédio, quando o hotel foi adquirido e a segunda ala que foi fruto da ampliação, são todos aptos luxo. Além da terceira ala que é um prédio em anexo ao hotel, nele estão apartamentos maiores, excelentes para acomodar famílias, pois possuem sala e quarto em ambientes separado.

Viajantes de diversas regiões do país e turistas internacionais que visitam a cidade a passeio, negócios, eventos e a trabalho, escolhem o ZermattHotelpor oferecer requinte, conforto e tranquilidade próximo dos principais pontos turísticos de Gramado/RS.

Reservas@zermatthotel.com.br54-3286-2426 e 99674-4233

www.zermatthotel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

“Faça você mesma”, Detran lança Curso de Mecânica para mulheres

Numa justa homenagem ao Dia Internacional da Mulher, (comemorado neste dia 08 de março), o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo...

Idosos acima de 90 anos recebem segunda dose de vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Comunicação, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (Semsa), inicia...

Samarco recebe visita do Sindfer

Representantes do sindicato estiveram no Complexo de Ubu, em Anchieta (ES) A Samarco recebeu, nesta sexta-feira (5/3), representantes do...

Casagrande entrega obra em Bom Jesus do Norte

O governador do Estado, Renato Casagrande, PSB, esteve, manhã nesta sexta-feira (05), nos municípios de Apiacá e Bom Jesus do Norte, no...

Prefeito pede colaboração da população e dos comerciantes para evitar lockdown em Guarapari

Com a situação da Covid-19 se agravando a cada dia, e com a saúde pública de alguns estados já entrando em colapso,...