Início Destaque Restaurante de Guarapari inova e lança Moqueca de Legumes

Restaurante de Guarapari inova e lança Moqueca de Legumes

Por: Manoel Alves

Sempre focado em melhor servir ao cliente, o Restaurante Santo Sabor, localizado numa área privilegiada às margens da lagoa em Nova Guarapari, acaba de lançar o mais novo prato de seu cardápio que já é um sucesso entre os clientes, a Moqueca de Legumes.

Chef Daniel Martins,Restaurante Santo Sabor,Nova Guarapari-ES.

Segundo o chef e proprietário da casa Daniel Martins, essa novidade visa justamente atender aos clientes que são vegetarianos e que antes tinham poucas opções na hora de fazer seu pedido. “Aqui aparece muitos clientes vegetarianos que muitas vezes não encontravam no cardápio uma opção para pedir. Daí tive a ideia da Moqueca de Legumes que já é um sucesso junto aos clientes”, diz o chef Daniel Martins.

Moqueca de Lagosta no Santo Sabor

Ainda de acordo com o chef Daniel Martins a Moqueca de Legumes leva os mesmos temperos que uma moqueca de peixe, menos o peixe. “É usado os mesmos temperos, a mesma forma de preparo, só que usamos palmito, abobrinha verde, chuchu e cenoura. A moqueca vem acompanhada de pirão e arroz e serve duas pessoas. Como entrada tem pastelzinho de legumes”, garante Daniel.

Sabe aquele lugar que você chega e não quer mais ir embora? Aquele lugar de ambiente gostoso e aconchegante, o vento soprando em seu ouvido aquela brisa da lagoa, cardápio variado e atendimento diferenciado? Você tem tudo isso e muito mais no Restaurante Santo Sabor, em Nova Guarapari.

Se você está à procura de um restaurante com padrão de qualidade, a sugestão definitiva é o Santo Sabor, muito bem localizado em uma área privilegiada e rodeada por uma lagoa singular, além de uma mata nativa exuberante, que proporcionam um ambiente especial para os amantes da boa gastronomia, da harmonia e do ambiente aconchegante da natureza, e para complementar o requinte os clientes podem saborear um Arroz de Mariscos, o camarão ou carne seca servida na moranguinha(abobora), além do Grelhado de Carnes à Santo Sabor, Picanha à Santo Sabor, Grelhado de Mariscos a Santo Sabor, e outros pratos da culinária Italiana e Portuguesa todos com preços acessíveis.

Moqueca de camarão Santo Sabor,em Nova Guarapari.Fotos divulgação Nato Tonini

O principal diferencial do estabelecimento é a culinária exclusivamente brasileira preparada com carinho e maestria pelos proprietários Daniel Martins e sua esposa Ângela Garcia que juntos mantém a essência do sabor de uma das melhores gastronomias da região do Espirito Santo. O cardápio oferecido aos clientes são 99% preparados com receitas próprias e temperos idealizados pelos os mesmos com muita qualidade, carinho e dedicação.

A partir de 02/01/2020 aberto diariamente de terça à domingo para almoço e jantar.

                                      Não cobra 10%!

Para esta temporada de verão o Santo Sabor não estará cobrando 10% dos clientes e para aqueles que pagarem em dinheiro ainda terão um desconto especial de 5%.

Informações e reservas: 27 99942-0592 ou 27 99961 2631.

Como chegar: Para quem vai de Guarapari para Meaípe, entrar à direita antes do radar eletrônico da entrada da Praia dos Padres (Bacutia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Espírito Santo já recebeu 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Chegou ao Estado na manhã deste sábado (16), a primeira remessa de 1,5 milhão de seringas que serão utilizadas para a imunização...

Opinião: Arthur Wernersbach Neves: “Saiam da Bolha”

Tenho evitado falar sobre política por causa da turma da BOLHA. Mas hoje resolvi escrever o que penso. Vamos lá!!

Guarapari se prepara para vacinar a população contra a Covid-19

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira dia(18), pela Secretaria de Comunicação de Guarapari, a Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde (Semsa),...

Governador Casagrande anuncia início da vacinação contra Covid-19 nesta segunda (18)

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou o início da vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19) para esta segunda-feira (18), assim...

Estado recebe 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Chegou ao Estado na manhã deste sábado (16), a primeira remessa de 1,5 milhão de seringas que serão utilizadas para a imunização...