Início Destaque Escola Ormy Loureiro, em Lameirão terá quadra poliesportiva coberta

Escola Ormy Loureiro, em Lameirão terá quadra poliesportiva coberta

Investindo para que o município tenha cada vez mais uma educação de qualidade, o prefeito Edson Magalhães, PSDB, assinou no último dia 17 deste, a Ordem de Serviço, para construção de uma quadra poliesportiva coberta junto à Escola Ormy Loureiro, no bairro Lameirão.

Estiveram presente naquela solenidade o prefeito, Edson Magalhães,Sônia Mereguete, secretária de Educação, pasta responsável pela obra,demais secretários e servidores municipais, vereadores da base de apoio ao Poder Executivo e lideranças comunitárias.

Prefeito Edson Magalhães fala durante solenidade em Lameirão.Foto divulvação PMG

Segundo a secretária de Educação de Guarapari, Sônia Mereguete, essa será mais uma obra de grande importância para a educação do município. “A quadra não é somente um espaço para a realização da prática esportiva na escola, ela significa socialização, interação da comunidade, aproximação dos moradores da região com a escola, além de ser mais um espaço para receber as famílias. Isso faz toda a diferença na vida dos alunos”,afirmaSônia Meriguete.

O prefeito de Guarapari Edson Magalhães também falou sobre mais um investimento para a educação do município “Hoje podemos perceber o quanto a educação de Guarapari tem evoluído. Isso é algo muito importante, porque é através da educação que transformamos a vida das crianças para melhor, é na educação que oferecemos oportunidades de desenvolvimento para as nossas crianças e nossos adolescentes”, afirmou Magalhães.

Ainda segundo o prefeito, a quadra vai possibilitar a prática esportiva não só para os alunos, mas para a toda a comunidade. “A construção dessa quadra poliesportiva na comunidade de Lameirão vai possibilitar a prática esportiva, não só para os alunos da escola, mas também para toda a comunidade. Aproximar os moradores da escola é primordial”, garante o prefeito.

A obra vai beneficiar aproximadamente 130 alunos e toda a comunidade local e terá um investimento de cerca de R$180 mil. A empresa responsável é a Jocimar Paganini Pedruzzi-ME e o prazo de execução é de quatro meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Samarco lança estratégia de sustentabilidade e divulga declaração de compromisso

A proposta da mineradora para o futuro é baseada em governança, relações sociais, meio ambiente e segurança e inovação

Ações da Policia Militar resultam em apreensões de armas e drogas em Guarapari neste final de semana

Segundo informações divulgadas pela Policia Militar através do 10º batalhão em Guarapari, foram realizadas prisões e apreensões neste último fim de semana...

Férias com as crianças precisam de cuidados para evitar contaminação

Assim como na escola, os pequenos não podem relaxar na precaução contra a Covid durante o período de descanso

Prefeitura de Guarapari realiza agendamento para segunda dose de AstraZeneca nesta terça-feira

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta terça -feira (20), às 16h30, o agendamento para...

Médico explica como surge a dor causada pela compressão do nervo ciático

Atividades esportivas e mão de obra pesada podem contribuir para o aparecimento do problema Já sentiu aquela dor que...