Início Destaque Obra de extensão da Avenida Paris irá desafogar o trânsito no Aeroporto

Obra de extensão da Avenida Paris irá desafogar o trânsito no Aeroporto

A obra de extensão da Avenida Paris, ligando o bairro Aeroporto à Rodoviado Sol (contorno), obra essa que a Prefeitura de Guarapari está realizando com recursos próprios, para alguns pode até parecer sem importância no momento, mas que será de grande importância para desafogar o transito de Guarapari, principalmente nos finais de semana e durante a temporada de verão.

A administração municipal vem trabalhando com essa obra em ritmo acelerado para que a mesma esteja pronta antes do final do ano. Além de servir como alternativa para desafogar o transito da região do Aeroporto e Praia do Morro, essa extensão da Paris, será também a principal via de acesso ao Hospital Cidade Saúde (que está em obra) para quem vem da BR101.

Como é uma obra que tem tido uma atenção especial, toda semana o prefeito Edson Magalhães, faz uma ou duas visitas de acompanhamento do andamento as obras. “Essa será em breve uma das principais vias de acesso à Guarapari, principalmente para quem vai para Aeroporto, Praia do Morro ou Aldeia da Praia. Também irá facilitar para quem estiver em algum desses bairros e queira vir para a BR 101”, diz Edson Magalhães.

A nova via que irá ligar a Praia do Morro ao contorno da Rodosol, vai garantir mais acessibilidade e mobilidade urbana. Muito mais que uma obra de pavimentação, esses quase cinco quilômetros da via terão galerias de macrodrenagens, ciclovia, paisagismo, iluminação, além de toda a sinalização para garantir a segurança para quem vive nas comunidades e para quem transita no entorno. O investimento total é de aproximadamente R$6 milhões com recursos próprios da municipalidade.

“Nós estamos realizando obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, para que a cidade possa crescer ainda mais, com qualidade de vida para nossos moradores e visitantes. Obras importantes como essa só estão sendo realizadas porque sabemos tratar o dinheiro público com honestidade e administrar com responsabilidade. Administrar um município como Guarapari não é só sentar numa cadeira e ficar assinando papel não”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Samarco lança estratégia de sustentabilidade e divulga declaração de compromisso

A proposta da mineradora para o futuro é baseada em governança, relações sociais, meio ambiente e segurança e inovação

Ações da Policia Militar resultam em apreensões de armas e drogas em Guarapari neste final de semana

Segundo informações divulgadas pela Policia Militar através do 10º batalhão em Guarapari, foram realizadas prisões e apreensões neste último fim de semana...

Férias com as crianças precisam de cuidados para evitar contaminação

Assim como na escola, os pequenos não podem relaxar na precaução contra a Covid durante o período de descanso

Prefeitura de Guarapari realiza agendamento para segunda dose de AstraZeneca nesta terça-feira

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta terça -feira (20), às 16h30, o agendamento para...

Médico explica como surge a dor causada pela compressão do nervo ciático

Atividades esportivas e mão de obra pesada podem contribuir para o aparecimento do problema Já sentiu aquela dor que...