Início Destaque Comunidades de Village do Sol e Ilha do Sol, de cara nova

Comunidades de Village do Sol e Ilha do Sol, de cara nova

Como estamos mostrando neste caderno especial sobre as obras em andamento em Guarapari, nos quatro cantos do município tem obras da administração municipal. Seja obra de grande porte, de grande importância, pequeno porte ou pequena importância, mas as obras estão sendo realizadas.

Dentro daquele pacote de obras que irá contemplar cerca de 150 ruas com obras de drenagem pluvial, calçamento, asfalto e colocação de meio-fio, foram beneficiadas as localidades de Village do Sol e Ilha do Sol, na região norte do município (próximo ao pedágio) no limite com o município de Vila Velha.

Enquanto Village do Sol recebeu obras de calçamento em cerca de 10 ruas, Ilha do Sol, teve trecho da Avenida Alexandre Castro de Matos, contemplada com obras de asfalto, drenagem pluvial e colocação de meio-fio. “Pra gente essas obras são uma verdadeira evolução na nossa comunidade. Sempre estivemos aqui esquecidos, e agora temos a alegria de receber essas melhorias. Tudo isso é muito positivo para nossa região”, diz Rosemery Rangel, moradora de Village do Sol.

Quem pensa da mesma forma e agradece ao município pelas obras realizadas na região é Antoniel Firmino, que há anos sonhava com essas melhorias. “Ainda não é 100% de que reivindicamos, mas já melhorou 1000% se comparado com o quadro em que vivíamos antes. É claro que essas obras são de extrema importância a comunidade e só temos a agradecer ao prefeito Edson Magalhães, que está olhando para nossa comunidade e trazendo melhorias”, afirma Antoniel Firmino.

Morando no bairro há 26 anos Thaynara Mattos, também fala da importância dessas melhorias em Village do Sol, que também irá ganhar uma creche. “Essas obras são de suma importância para o desenvolvimento de nosso bairro. Hoje sabemos a importância que tem ter uma vereadora na nossa região e agradecemos à vereadora Rosangela Loyola pelo empenho em trazer essas melhorias para nossa comunidade, ao prefeito Edson Magalhães que vem dando uma atenção especial à região”, diz Thaynara Mattos.

O prefeito Edson Magalhães fala sobre a realização dessas obras na região norte. “As administrações antigas de Guarapari achavam que o município era só Centro, Muquiçaba e Praia do Morro. Para alguns políticos, o povo das comunidades só servia para votar.Com a gente não. Nossa administração é voltada para a valorização das pessoas, do ser humano. Porisso, estamos realizando obras em várias comunidades diferentes como forma de levar melhor qualidade de vida para as pessoas”, garante Magalhães.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Interior de Guarapari de cara nova, obras mudarão a vida do homem do campo

 Manoel Alves A Prefeitura de Guarapari vem realizando uma série de obras que irá mudar para sempre o interior...

Corrida de Rua Ideally Guarapari com mais de 150 inscritos já no lançamento

Rosimara Marinho  Foi dada a largada para a Corrida de Rua Ideally Guarapari que vai acontecer no dia 14...

A importância da construção civil para Guarapari

Entrevista com Rodolfo Mai Rosimara Marinho A indústria da construção civil estima um forte aquecimento no...

Eco101 promove ações educativas na Semana Nacional de Trânsito

Com o tema“No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” as ações visam conscientizar condutores, ciclistas e pedestres, por um trânsito mais seguro

Balneário de Castelhanos de cara nova

Obras estão na reta final  Segundo as últimas informações divulgadas pela Prefeitura de Anchieta, através de sua Gerência de...